Voltemos à vontade do Rei. – Veja Mais…

A “evolução da sociedade” vem mudando a cara da Igreja em todo o mundo, templos que mais parecem palácios, a preocupação com o conforto superou a essência original da igreja, a expectativa de agradar as pessoas fez com que muita coisa mudasse, a prosperidade está em “alta”, a igreja das ações sociais fica cada vez mais distante do foco das pessoas, qualquer coisa parece ser mais interessante do que ajudar uma pessoa necessitada.

Diante deste grande problema, devemos parar e pensar, será que estamos fazendo algo de útil para alguém ? estamos dando de comer, de vestir, estamos visitando os encarcerados ?

Lembre-se:
Mateus 25:34 então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo.

Mateus 25:35 Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me hospedastes;

Mateus 25:36 estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitastes; preso, e fostes ver-me.

Mateus 25:37 Então, perguntarão os justos: Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te demos de beber?

Mateus 25:40 O Rei, respondendo, lhes dirá: Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.

Não se iluda, temos que amar o próximo como a nós mesmo, somente assim estaremos fazendo a vontade do pai celestial.

Ministério Esperança, esse é o nome do projeto social que nós da I.E.M. Comunidade Vida e Paz demos as obras sociais realizadas pela igreja, vista esta camisa, nos ajude a levar Esperança aos nossos irmãos carentes, há muito para se fazer, não se conforme com os manjares deste mundo, voltemos os olhares para o reino de Deus.

Procure seu líder, se ofereça, há muito pra fazer !