[Vídeo] Mãe leva bebê a estúdio e o força a ser tatuado com o 666 ( Número Satãnista )

Um vídeo chocante chamou a atenção de veículos de mídia em todo mundo por mostrar uma mãe que levou o filho pequeno para um estúdio de tatuagem, obrigando-o a ser marcado com o número 666.

De acordo com informações do blog dominicano En La Esquina RD, a mãe seria adepta da seita Crescendo em Graça, liderada por José Luis de Jesús Miranda, autointitulado Jesus Cristo Homem.

Para acalmar a criança, a mãe diz em espanhol “Você é um abençoado de Deus”, enquanto o menino e segurado por ela e por outras duas pessoas, para que o tatuador consiga fazer o desenho.

Os adeptos da seita Crescendo em Graça acreditam que o 666, associado por todos à marca da besta, devido às descrições do livro de Apocalipse, é na verdade um sinal de Jesus Cristo Homem, e que tê-lo no corpo os torna incorruptíveis.

Confira o polêmico vídeo abaixo:

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/video-mae-bebe-estudio-forca-tatuado-666-49063.html