Testemunho de Cura – Veja Mais…

Olá meu nome é Claudia, meu filho sentia dor de garganta e não conseguia comer. Levei em diversos médicos, eram feitos inúmeros exames, sem descobrir o que ele tinha diziam que era psicológico. Ele foi emagrecendo e sentia muito cansaço, dormindo o dia todo. Após mais uma visita ao hospital, voltamos pra casa, ele foi se levantar do sofá para ir pra cama e caiu de joelhos, suas pernas não se mexiam….

Eu já estava muito angustiada e ai fiquei mais ainda, corri pro meu quarto, pedi que Deus falasse comigo através de Sua Palavra e saiu em Salmos 116 que fala que o salmista estava cercado por cordéis da morte, mas Deus o livrou. Fomos ao hospital, em poucas horas meu filho estava totalmente paralisado e sua respiração bem reduzida. Era síndrome de Guillain Barré. Não há cura para esta doença, é o corpo combatendo a si mesmo. Foram ministrados anticorpos saudáveis, a dose máxima, porém ele só piorava. Não mexia mais nada, nem a língua, e toda a saliva ia direto para os pulmões, sua aparência já era de morto e todos os médicos o desenganaram e tentavam me preparar para seu óbito, mas eu me agarrara na Palavra e dizia “sei que esta doença é pra morte, mas Deus o curará“. Quando os médicos disseram não poder fazer mais nada, eu fiz o apelo para meu filho aceitar a Jesus como seu Senhor e Salvador, e ele sussurrou que sim. A partir dali, para surpresa dos médicos e alegria de todos, meu filho começou a se recuperar, melhorou a respiração, voltou a falar, a piscar, a fisioterapia era passiva, pois ele não conseguia se movimentar nem um pouquinho, mas vimos um milagre, pois em poucos dias ele recuperou todos os movimentos, sabemos que ele se esforçou muito com fisioterapia e fono, mas se não fora as mãos de Deus de nada valeria. Deus não somente o livrou da morte, como o livrou de todas as seqüelas e até hoje, não conhecemos nenhum caso de alguém que chegou ao nível de paralisia que meu filho chegou e estivesse vivo. E outros que conhecemos que teve esta síndrome, mesmo em grau mais leve, ficaram com seqüelas. Deus fez o milagre e fez melhor do que esperávamos. Glória a Deus.