Provações traz crescimento

Provações traz crescimento, quando passamos por situações que nos levam ao estremo vemos o manifestar de Deus em nós, o espírito de Deus nos guia e nos ensina, a solução e o alimento para suportar as provações estão na busca incessante da presença de Deus, provações nos leva a um nível mais alto, cada batalha nos faz crescer espiritualmente.
Não Murmure, não desista, apenas busque a presença de Deus, ela nos da a força e a capacidade para suportar e vencer as provações .

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam.” Salmos 23:4

Pr. Eduardo