Proj. Faça uma Criança Feliz – I.E.M. Comunidade Vida e Paz | 2012…

O  projeto “Faça uma Criança Feliz ” da I.E.M. Comunidade Vida e Paz , tem o objetivo de fazer com que cada membro da Igreja ou cidadão participe do projeto “adotando” uma criança, para que no dia do evento ela presenteie seu “afiliado”, o evento conta com a presença de várias crianças do bairro e colaboradores, este é um pequeno gesto que faz toda a diferença aos pequeninos, com este projetos as crianças se sentem mais amadas e crescem sabendo o que é amar ao próximo. Este é o segundo ano que  realizamos este projeto, nosso sonho é que a cada ano possamos alcançar novas vidas, trazendo a esperança de dias melhores, fazendo com que o amor pelo próximo não acabe.

Agradecemos cada membro, cada pessoa que se empenhou neste projeto, desde a confecção das sacolinhas até a entrega, que Deus abençoe a cada vida !