O que o senhor espera de nós ?

O senhor procura adoradores que o adorem em espírito e em verdade (João 4:23), a nossa adoração chega na presença de Deus como incenso, cheiro suave, e move o trono de Deus ao nosso favor. Se a nossa adoração não for verdadeira não tem valor algum, nem a presença de Deus se manifestará. Amor é um sentimento, podemos falar palavras bonitas com efeito emocional mas para Deus não serve, ele conhece nosso coração, até o desejo adorar vem dele ! Se você não sente essa chama em querer adorar ao senhor espontaneamente comece agora a buscar a Deus, pedindo para que ele aquebrante seu coração e o torne um verdadeiro adorador ! Aproveite este momento ouvindo este louvor e faça sua oração, busque sempre ser um adorador por excelência.