Entrega das sacolinhas surpresa de final de ano

A igreja E. M. Comunidade Vida e Paz entregou no final do ano sacolinhas surpresa para crianças e adolescentes da Igreja e do bairro, foram distribuídos diversos brinquedos roupas calçados e doces, segundo a pastora Dulcineia,”é muito gratificante para nós poder proporcionar alegria a estas crianças e adolescentes, para algumas crianças essas sacolinhas que nos entregamos é o único presente de final de ano, nosso objetivo  é aumentar o numero de crianças que são beneficiadas com esses presentes,  as para isso contamos com a colaboração de todos que queiram doar brinquedos doces calçados e roupas.”.

confira a galeria de fotos da entrega dos presentes.