Doe Agasalhos, ame o próximo como a tí mesmo! – Veja Mais…

O frio chegou e vem castigado jovens, velhos e crianças moradores de rua em várias cidades do Brasil, e nós como cristãos devemos ajudar assim como gostaríamos de ser ajudado se estivéssemos na mesma situação, faça sua parte, doe agasalhos, comida, dê abrigo, seja um verdadeiro representante de Deus na terra, leia e reflita igreja do senhor !

Mateus 25:31 Quando vier o Filho do Homem na sua majestade e todos os anjos com ele, então, se assentará no trono da sua glória;
Mateus 25:32 e todas as nações serão reunidas em sua presença, e ele separará uns dos outros, como o pastor separa dos cabritos as ovelhas;
Mateus 25:33 e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos, à esquerda;
Mateus 25:34 então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo.
Mateus 25:35 Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me hospedastes;
Mateus 25:36 estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitastes; preso, e fostes ver-me.
Mateus 25:37 Então, perguntarão os justos: Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te demos de beber?
Mateus 25:38 E quando te vimos forasteiro e te hospedamos? Ou nu e te vestimos?
Mateus 25:39 E quando te vimos enfermo ou preso e te fomos visitar?
Mateus 25:40 O Rei, respondendo, lhes dirá: Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
Mateus 25:41 Então, o Rei dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos.
Mateus 25:42 Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
Mateus 25:43 sendo forasteiro, não me hospedastes; estando nu, não me vestistes; achando-me enfermo e preso, não fostes ver-me.
Mateus 25:44 E eles lhe perguntarão: Senhor, quando foi que te vimos com fome, com sede, forasteiro, nu, enfermo ou preso e não te assistimos?
Mateus 25:45 Então, lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixastes de fazer a um destes mais pequeninos, a mim o deixastes de fazer.
Mateus 25:46 E irão estes para o castigo eterno, porém os justos, para a vida eterna.