Dia das crianças 2011 – Projeto Social – Veja as Fotos

Concretizado mais um objetivo, proporcionar as crianças um dia cheio de alegria com a distribuição de brinquedos, lanches, sorvetes e muitas brincadeiras.

A I.E.M.Comunidade Vida e Paz realizou neste ano de 2011 a gincana da alegria, o dia das crianças foi comemorado com a participação de muitas crianças do bairro e da própria igreja, tivemos um dia especial juntos na casa de Deus, cada irmão que participou desta atividade teve esse dia marcado ao poder ver a alegria estampada no rosto de cada criança que ali estava, agradecemos a ajuda de todos que direta e indiretamente nos ajudou a realizar esse evento.

Contamos com a ajuda de todos para que em 2012 temos condições de aumentar ainda mais o número de crianças beneficiadas por este projeto.