Comunidade Vida e Paz inicia campanha de arrecadação de alimentos e roupas

A pandemia da Covid-19 está castigando diversas famílias que de alguma forma, tiveram sua renda familiar comprometida. Com objetivo de ajudar essas famílias, a Igreja Evangélica Ministério Comunidade Vida e Paz iniciou uma campanha para arrecadar alimentos, roupas, agasalhos e brinquedos, que serão destinados às famílias necessitadas.

A liderança da igreja ressalta que “o número de pessoas desempregadas, passando até fome, aumentou muito no decorrer da pandemia. Nós como igreja, temos a missão de promover auxílio a estas famílias”.

A pastora Dulcineia lembrou que o pedido para as doações de agasalhos já é a antecipação para o inverno, que se inicia em 21 de junho, podendo agravar ainda mais a situação de vulnerabilidade das famílias que já enfrentam este difícil momento.