A luz que brilha

NASCE MAIS UM ANO. ALEGRIAS ESPERANÇA Fé faz com que continuemos com nossa caminhada .A certeza do grande mover de DEUS nas nossas vidas faz com que nunca desistimos dos nossos sonhos ,ideais continuamos nessa luta ,a luz brilha em você em mim em nos. A palavra de Deus diz em 1 tessalonicenses 5.17 Orai sem cessar e em Mateus 21.22 E tudo que pedires na oração crendo recebereis .O relogio da oração continua ,os intercessores continua juntos com todos os que tem nos acompanhado em oração de varios lugares do mundo . O teu pedido de oração chegou com sucesso até nos Estamos e continuaremos orando por você. O teu MILAGRE vai chegar você vai vencer .