Guerra entre Edir Macedo e Valdemiro Santiago, quem perde ?

Essa semana a rede Record de Televisão apresentou uma reportagem em rede nacional fazendo denúncias contra a Igreja Mundial do Poder de Deus e contra seu Líder Ap. Valdemiro, Rede Record que pertence ao Edir Macedo líder da Igreja Universal do Reino de Deus.
Não sei onde esses “Lideres” querem chegar com essa discussão pública, os dois saíram feridos.
Peço apenas para os discípulos verdadeiro de Jesus que não entre nesse jogo de criticar e falar mal tanto de um como do outro, essa discussão prejudica apenas nós mesmos, seguidores do evangelho verdadeiro que pregam a palavra do reino e seus mandamentos, não critique ou até mesmo compartilhar postes que ajudam a propagar esta palhaçada, apenas ore para o senhor ter misericórdia daqueles que estão sendo prejudicados por essa matéria.
Não estou aqui defendendo ninguém, quero apenas prevenir os irmãos em cristo da artimanha de satanás que vem querendo denegrir a imagem da igreja de cristo.
Pr. Eduardo