Toda a igreja no relógio da oração

A palavra de Deus diz no livro de 1 Samuel 1.27. Por esse menino orava eu; e o Senhor me concedeu a petição que eu lhe tinha pedido.

DEUS atendeu o pedido de Ana ,ela insistiu na oração não desistiu e o milagre aconteceu.  A IGREJA  EVANGÉLICA COMUNIDADE VIDA E PAZ  após a campanha da restauração começou com o relógio de oração todos os membros da igreja estarão orando cada um em um horário nas 24 horas do dia sendo uma hora para cada cada um em seu melhor horário a Pra Dulcineia organizou e convida a todos os que tem nos acompanhado pelo site da igreja a participar dessa campanha escolha um horário e ore conosco ai na sua casa ou no seu trabalho para que DEUS venha abençoar a todos e  que os milagres que todos esperam venham acontecer. Os pedidos de oração tem chegado ate nós com muito sucesso e estão sendo colocados também nessa campanha. DEUS abençoe a todos.

Ajude nos a construir o nosso templo semeando em nossos projetos. amem.