Fim dos tempos – Nasa começa a criar alternativas para destruir asteroides que podem destruir a terra.

A palavra de Deus está se cumprindo

Há tempos os cientistas e a Nasa defendem que a possibilidade de um asteroide de grandes proporções se chocar com a terra e provocar grande destruição era muito remota, defendiam que tal hipótese estava muito longe de ser realidade, porém, jornais do mundo inteiro começaram a noticiar nos últimos dias que a Nasa (Agência Espacial Americana) e a Administração de Segurança Nacional Nuclear dos EUA anunciaram que estão trabalhando juntas na possibilidade de destruir asteroides perigosos utilizando armas nucleares, muitos estudos e especuladores na internet comentam sobre o assunto, alguns dizem inclusive que os governos estão se mobilizando em treinamentos de seus exércitos para atuarem em uma possível situação de desespero da população mundial, após uma possível notícia de que um meteoro iria se chocar com a terra, causando grande destruição.

O que há de verdadeiro em todas estas especulações nós não sabemos, e acredito que não ficaremos sabendo com antecedência, devido a possibilidade de desespero generalizado causado por uma informação dessa, o que sabemos de fato, é o que a palavra de Deus nos revela, essa sim podemos confiar, e previsões catastróficas como esta está prevista no livro sagrado de Apocalipse:

1:E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.
2:E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar.
Apocalipse 9:1,2

As profecias estão cada vez mais visíveis, o tempo se aproxima, não há tempo para brincar, devemos nos fortalecer na fé, voltar aos princípios que regem o reino de Deus, deixar de lado a vaidade e se unir como o corpo de cristo na terra para levar a palavra da salvação a toda criatura, devemos nestes últimos tempos, intensificar nossa luta em levar  a verdadeira palavra de Deus, a palavra da salvação, para que no dia do Juízo, possamos ver nossos amigos e irmãos todos juntos, salvos e com boas obras para apresentar ao nosso mestre.

Escrito por: Eduardo L. A. Costa