Grande Vigília na Igreja Luz da Vida em São José do Rio Preto.

Estivemos ontem(24/03) na Igreja Pentecostal Luz da Vida, onde nosso amigo Apostolo Luiz Nakagawa nos recepcionou  de uma maneira honrosa, a vigília que tem a duração de 12 horas estava uma benção, o poder de Deus encheu aquele lugar e tocou nossa vidas.

É muito importante essa momento de comunhão onde todos juntos buscam a face de Deus, estamos fortalecidos crendo que o que Deus nos revelou através da vida do Apostolo se concretizará em nossas vidas e em nosso ministério.

Respostas Grande Vigília na Igreja Luz da Vida em São José do Rio Preto.

1. É veredade, foi uma Benção…Deus agiu de uma maneira tremenda!!!!!!! Foi muito forte a Presença de Deus….