Aborto de anencefálicos, assassinato sem direito de defesa ! diga Não !!!

O que é um ser humano e a vida ?

Somos composto de Corpo, Alma e Espírito, todos sabem como se forma o corpo, mas, quando é nos dado a Alma e o espírito ?
Acredito que seja na fecundação onde Deus nos concede este milagre da Vida.

A Alma sobrevive em um corpo com deficiência ?

Resposta: Sim, o fato de uma pessoa ser cega,  anencefálica ou  sofrer de qualquer outra anomalia no corpo não altera o fato dessa pessoa ter uma alma e um espírito perfeito dado por Deus.

Um corpo sobrevive com uma alma com deficiência ?

Resposta: Não, nunca ouve relato de casos assim, mesmo porque a alma e o espíritos são dados por Deus sem qualquer interferência humana ( diferente do corpo ) que depende de vários fatores genéticos para desenvolver perfeitamente.

Um corpo e alma sobrevive com um espírito com deficiência ? Resposta : Não , como disse acima, o espírito é dado exclusivamente por Deus sem interferência ou dependência humana.

Vamos analisar um feto com anencefalia:

O corpo sofre um defeito de formação, mas a alma e o espírito estão lá, portanto existe a vida.

Quando realizado o aborto de um feto anencefálico a morte da alma e do espírito (ver Obs no final da página ) é provocada e não espontânea, agora quem de nós tem o direito de provocar a morte ?

Mesmo sabendo que a criança na maioria dos casos morre na ora do parto não temos o direito de interromper a vida, desse ser humano no ventre de sua mãe.

Toda pessoa que tem sua fé no cristianismo deveria não apoiar esta lei que legaliza o aborto de anencefálicos, lembrando que os cristão que acredita em Jesus também tem o dever de acreditar em milagres, afinal jesus nosso Deus é o dono da Vida.

Finalizando, mesmo com o corpo sofrendo deficiência esse feto possui uma alma e um espírito, quem tirar a vida desse feto comete assassinato diante de Deus.

Obs: (citei morte do espírito e da alma apena para facilitar o entendimento, nós cristãos sabemos que o espírito na morte  volta para Deus e a alma tem 2 caminhos, salvação ou condenação )

Autoria: Pr. Eduardo