O mundo jaz do maligno mas não temas !!

leão

Vivemos em um mundo onde jaz do maligno, mas como viver neste mundo e não ter parte com ele ? a cada dia satanás e seus obreiros se levantam contra nos cristãos.

Podemos ver satanás e seus obreiros lutando intensamente contra nós, tentando nos desanimar e fazer com que abandonamos a fé em cristo Jesus, os final dos tempos está chegando e as perseguições vão piorar, mas não desista, não saia do foco , as lutas tentam nos desanimar mas quando estamos fracos e que estamos fortes, as lutas nos tornan dependentes de Deus, coloque seus caminhos diante dele, não andeis anciosos por coisa alguma, coloque diante de Deus suas lutas e seus inimigos.

A palavra de Deus nos revela que a nossa luta não é contra a carne mas sim contra os espíritos malignos que agem nas pessoas, as vezes você tem sido caluniado, ofendido, injustiçado, mas não desanime, busque a presença de Deus,  ele é fiel e justo, ele quem tem a paz verdadeira, somente ele pode nos dar a força para suportar as provações desse mundo.

Lembre-se, Deus te ama e não desamparará  o justo, medite na palavra de Deus, ela nos liberta e nos mostra o caminho da verdade.

“Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.”  (Salmos 91 : 11)