Oração no monte, Campanha – Envie seu pedido de oração !

A Igreja está em Campanha !

A Igreja Comunidade Vida e Paz está em campanha de oração nestes dias, estamos levando os pedidos realizados pelos irmãos através do site e das redes sociais para o monte, e em vigília, apresentamos o seu pedido para Deus, temos recebidos notícias de que muitas pessoas estão recebendo seu milagre, Deus tem ouvido os pedidos e abençoado seus filhos, DEUS ESTÁ MANIFESTANDO A SUA GLÓRIA !

Envie seu pedido clicando aqui, estaremos levando seu pedido para o monte de Oração, Deus vai te abençoar !

ESTAMOS JUNTOS NESSA GUERRA  AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ !