Movimento homossexual agride jovens católicos em Curitiba-PR

Pr. Alberto Costa

Pr. Alberto Costa

Um grupo de jovens católicos do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira (IPCO) realizava uma campanha pacífica e ordeira contra o aborto e a ditadura homossexual, denominada Cruzada pela Família, no centro de Curitiba, no dia 14 de janeiro. Em determinado momento, começou a se formar um grupo numeroso de homossexuais e simpatizantes que passaram a agredir de diversas formas os jovens católicos.

A Cruzada pela Família, promovida pelo IPCO, está percorrendo o Brasil fazendo uma campanha ordeira e pacífica contra as leis de aborto e a agenda do movimento homossexual, como o kit gay nas escolas, a lei de homofobia, entre outros princípios da fé cristã.

As cenas do vídeo, disponível na internet, são fortes e mostram os ativistas do movimento gay cercando os jovens católicos, cuspindo, agredindo e fazendo obscenidades contra os caravanistas, que reagiram com firmeza e educação.

As imagens falam por si e revelam os verdadeiros intolerantes, capazes de ações violentas contra os que defendem um posicionamento contrário ao deles.

Assista ao vídeo (cuidado pois são cenas fortes):


Contribua com a obra de Deus

É através dos dízimos e ofertas que mantemos as ações sociais da igreja e seguimos com a construção do novo templo. 

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0324
Conta: 00001206-4
OP: 03
Razão Social: Igreja Evangélica Ministério e Comunidade Vida e Paz
CNPJ: 17.452.346/0001-23

Você também pode doar através do Pix.

Chave Pix: 17452346000123