Quem você é no reino ?

Identificar sua chamada no reino de Deus te livrará de muitas frustrações e anos de fracassos.
Quando identificamos nosso dom predominante e exercemos isso em nossa vida, exercemos nossa chamada com alegria, passando pelas lutas dando glória a Deus.
Exercer o dom predominante nos da uma visão diferente dos fatos, conseguimos suportar muito mais, temos estratégia para desenvolver um trabalho diferente e eficaz, não matamos almas e Deus tem a possibilidade de realizar todos os seus sonhos para a nossa vida.
O dom predominante está em você desde o ventre da sua mãe, o dom predominante é aquilo que você sabe fazer de melhor, não importa se é fazer um delicioso café ou ser mestre na palavra, todos são importante para o corpo, todos são iguais no corpo, a falta de um membro causa desinstabilidade no corpo fazendo com que o desempenho e a capacidade de crescimento não seje a ideal.
A ideia de que apenas o pastor da igreja é o responsável pelo crescimento do reno na terra é totalmente errada, todos nós que aceitamos a jesus como nosso senhor e salvador tem a obrigação de aceitar sua chamada e exercer seu dom predominante no corpo de cristo.
Somente um corpo bem ajustado produzirá frutos bons.
Peça a seu lider ou pastor que te oriente e te ajude a identificar seu dom predominante, seu lider ou pastor é a pessoa escolhida por Deus para te ajudar na caminhada, estar debaixo da autoridade de seu lider é fundamental para estar debaixo da vontade de Deus.

Se formos uma igreja unida, cada um exercendo seu dom predominante seremos um corpo, uma igreja  imbatível.

Pr. Eduardo