Talvez seja você.

Vivemos em um mundo onde sofremos aflições, decepções e muitas vezes achamos que estamos só, as vezes você foi traído(a), rejeitado, seus sonhos foram roubados ou se afastou dos caminhos do senhor, talvez tentaram contra sua vida antes mesmo de você nascer, mais saiba, você foi escolhido por Deus, sua vida não foi por acaso, você não foi um erro, seus sonhos e projetos ainda vão se realizar, existe um Deus que te ama, que deu seu filho por amor a mim e a você, ele não se esqueceu de você, aquilo que parecia impossível, aquilo que parecia não ter saída, aquilo que parecia ser sua morte não tem valor diante de Deus, ele quer fazer um milagre na sua vida, em quanto você ouve esta música fale com Deus, conte a ele seus medos, sonhos ele vai te ouvir.

Sou um Milagre

Se você for de Olímpia e decidir ter este encontro com Jesus venha até nossa igreja, estaremos orando por você, te ajudando a vencer todas as barreiras, se for de outra cidade vá a uma igreja evangélica, lembre-se jesus te ama.