Empresa cria prédio subterrâneo com apartamentos para resistir ao “apocalipse”

Nesse ano de 2012 diversas profecias sobre um provável fim do mundo se propagaram pelo mundo. Entre místicos e religiosos, são muitas as pessoas que acreditam que o fim dos tempos se dará ainda esse ano.

Visando esse público, principalmente aqueles com alto poder aquisitivo, uma empresa decidiu construir um prédio subterrâneo com capacidade para resistir desde ataques terroristas, até um bombardeio nuclear. Composto de 7 apartamentos, que estão sendo vendidos por U$ 3,65 milhões cada um, o Survival Condo foi totalmente projetado para resistir ao apocalipse.

O prédio subterrâneo está sendo construído sobre um antigo depósito de mísseis no Kansas, nos Estados Unidos e, segundo seus idealizadores, tem uma estrutura capaz de resistir a tudo: desde ataques terroristas e pandemias a erupções solares. De acordo com a revista Época Negócios, a estrutura está sendo construída dentro de paredes de concreto com nove metros de espessura e 53 metros abaixo da terra, e contará com uma piscina aquecida, uma biblioteca e um movie theater.

A empresa responsável pelo projeto afirma que já vendeu três dos apartamentos e que outros dois já estão em negociação. Um dos compradores é o próprio idealizador do projeto, Larry Hall. Ele diz que, por enquanto, frequentará o condomínio apenas como uma casa de férias.

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/empresa-cria-predio-apartamentos-resistir-apocalipse-37185.html