Comunhão e Batismo do mês de Agosto

COMUNHÃO

Já está tudo certo para a comunhão e Batismo da Igreja Comunidade Vida e Paz do mês de Agosto, será domingo dia 12/08/2012 a à partir das 08:00 na chácara Espaço Verde ( chácara onde foi realizado o acampamento de carnaval ) todos os membros estão intimados a participar !

Passaremos o dia juntos adorando ao senhor e tendo comunhão, a chácara possui piscina para adulto e criança, campo de futebol, campo de vôlei de areia além de muito espaço para descansar !!!

Maiores informações com os líderes.

Obs.

Observar as regras de uso das piscinas, podendo ter acesso apenas com camisas e bermudas ( homens e mulheres ).
Respeitar os horários pré estabelecidos por seus líderes.

Respostas Comunhão e Batismo do mês de Agosto

1. É Verdade vai ser uma Benção com tudo organizado, eu Vou !!!, e com tudo aprender mais e ter um momento de refrigério…