A semente do Pecado

Com o passar dos anos pude observar a maneira com que o pecado é consumado na vida das pessoas, podemos dizer que o pecado é uma semente lançada em nossa mente, se não destruirmos essa semente durante os ataque de satanás em nossa mente ela é plantada em nosso coração.

Muitas das vezes pessoas dentro das próprias igrejas possuem sementes do pecado em seu coração, sementes escondidas, sementes que são alimentadas na mente ou quando não há ninguém para ver.

Com o passar do tempo como qualquer semente regada, essa semente do pecado dará seu fruto, não adianta pensar que o pecado ficará em oculto para sempre.

Devemos cortar o mal pela rais, nunca alimente desejos pecaminosos em sua mente, quando uma seta chegar aos seus olhos ou mente repreenda esse mal imediatamente, atitudes simples evitam um grande mal, não tente brincar com satanás.

Abandonar o pecado é o primeiro passo para se livrar da morte eterna, podemos ver nas escrituras sagradas que o salário do pecado é a morte, se quiser ter a vida eterna abandone agora mesmo o pecado e busque a santidade de Deus.

Regar essa semente é uma questão de escolha, nós quando escolhemos fazer parte do Reino de Deus, deixamos todas as práticas pecaminosas para traz, o nosso velho homem morreu para que possamos ter parte com Deus.

Deus não habita em coração endurecido ou com desejos escondidos, desejos pecaminosos, devemos estar limpos para receber a presença de Deus em nós, não existe nada melhor do que estar com Deus, sentir sua presença em nossas vidas, em nosso falar e pensar, não troque Jesus por momentos passageiros, a presença de Deus em nós não tem preço !

Pr. Eduardo Luis

Respostas A semente do Pecado

1. É verdade Pr. Eduardo, mediante a redenção de Jesus na cruz, podemos hoje receber o Reino de Deus em nossa vida, e ter um relacionamento com Deus, de maneira que a sua Glória seja expressa entre nós… Para que o mundo creia que o Pai nos enviou… e atravéz deste ato ne negar-nos a nós mesmos, viver em comunhão com Deus e como peregrinos hoje na sociedade.