Arquivos mensais: agosto 2018

A nossa casa de oração.

Começamos à construção do templo da Igreja evangélica comunidade vida e Paz de olimpia. Pedimos aos irmãos que puderem nos ajudar financeiramente que depositem na conta bancária da Igreja. A PALAVRA DE DEUS é muito clara e diz que aqueles que semeiam nas obras de Deus colherao frutos abundantes. Seja você um abençoado,abençoando essa obra. Teremos mais um lugar para orarmos em seu favor,a nossa casa de oração. Já há grupos de intercessores orando no local pedindo à bênção para todos que têm feito seus pedidos de oração que tem chegado até nos. Milagres têm acontecido não só no nosso país mas em vários lugares do mundo com pessoas que tem nos acompanhado em oração,e tem feito seus pedidos. Agradecemos a Deus por tudo que Ele tem feito e porque Ele ainda irá fazer por aqueles que clamam à Ele e quer um compromisso com Ele. Ajude nos à ajudar vocês. Seu pedido de oração chegou com sucesso até nos estaremos orando por você. DEUS ABENÇOE.