Arquivos mensais: abril 2013

Ação Social – Ministério Esperança

O Ministério Esperança da Igreja E.M. Comunidade Vida e Paz esteve neste sábado 02/03, visitando moradores de vários bairros da cidade de Olímpia em parceria com alunos do CEAPE ( CENTRO DE APERFEIÇOAMENTO PARA A PROPAGAÇÃO DO EVANGELHO) com sede em Foz do Iguaçu, e alunos da Faculdade FAER de Olímpia Grupo UNIESP que fazem parte do projeto Universitários cidadãos, tivemos o privilégio de levar uma palavra amiga e convidar os moradores para participar do culto de Domingo onde os alunos do CEAPE estarão presentes e apresentando melhor como desenvolvem seu trabalho.

Voltemos à vontade do Rei. – Veja Mais…

a vontade do Rei

A “evolução da sociedade” vem mudando a cara da Igreja em todo o mundo, templos que mais parecem palácios, a preocupação com o conforto superou a essência original da igreja, a expectativa de agradar as pessoas fez com que muita coisa mudasse, a prosperidade está em “alta”, a igreja das ações sociais fica cada vez mais distante do foco das pessoas, qualquer coisa parece ser mais interessante do que ajudar uma pessoa necessitada.

Diante deste grande problema, devemos parar e pensar, será que estamos fazendo algo de útil para alguém ? estamos dando de comer, de vestir, estamos visitando os encarcerados ?

Noite do Hip Hop com o Grupo Falando de Cristo

noite do hiphop

Acontece no dia de hoje (13/04) à partir das 20hs na Igreja E. M. C. Vida e Paz, o evento “Noite do Hip Hop” , o evento conta com apresentação do Grupo Falando de Cristo. A entrada é gratuita, venha e traga seus amigos !