Arquivos mensais: janeiro 2013

Pela Fé – André Valadão

[Vídeo] Mãe leva bebê a estúdio e o força a ser tatuado com o 666 ( Número Satãnista )

mae-bebe-666

Um vídeo chocante chamou a atenção de veículos de mídia em todo mundo por mostrar uma mãe que levou o filho pequeno para um estúdio de tatuagem, obrigando-o a ser marcado com o número 666.

De acordo com informações do blog dominicano En La Esquina RD, a mãe seria adepta da seita Crescendo em Graça, liderada por José Luis de Jesús Miranda, autointitulado Jesus Cristo Homem.

Soldado Ferido

Todos nós passamos por provações e dificuldades na caminhada, as feridas causam dor, as vezes você pensa que esta sozinho e pensa em desistir,  saiba que o nosso Deus nunca nos abandona, ele nunca se esquece de você,  não se desanime, não se entristeça, lute até o final, nossa vitória está próxima !

Poder pra Salvar – Aline Barros

Cresce o número de terremotos e erupções em todo o mundo

04130631_100

Terremotos e erupções vulcânicas sempre estiveram intimamente relacionados. Por exemplo, se uma pessoa olhar um “mapa dos terremotos” em todo o mundo e compará-lo com um “mapa de vulcões”, verá como eles se correspondem. Ambos ocorrem nos limites de placas tectônicas, que compõem a superfície da Terra. Estima-se que existem cerca de 1.500 vulcões ativos no mundo, 50 a 60 entram em erupção a cada ano, expelindo vapor, cinzas, gás e lava.

Terremotos são causados ​​pela libertação da pressão construída quando as placas se afastam, movem-se ou ficam uma sob a outra. O magma, ou lava, surge dos

Em meu Viver – Ministério Além do Véu

Movimento homossexual agride jovens católicos em Curitiba-PR

catolicos

Um grupo de jovens católicos do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira (IPCO) realizava uma campanha pacífica e ordeira contra o aborto e a ditadura homossexual, denominada Cruzada pela Família, no centro de Curitiba, no dia 14 de janeiro. Em determinado momento, começou a se formar um grupo numeroso de homossexuais e simpatizantes que passaram a agredir de diversas formas os jovens católicos.

Nasci pra Vencer – Ministério Além do Véu

Descoberta arqueológica pode solucionar “enigma” bíblico

Achados arqueológicos recentes podem comprovar que a cidade de Siló, antiga capital de Israel, foi destruída por um grande incêndio. Essas descobertas na região central de Israel desvendariam o mistério envolvendo a ruína dessa cidade mencionada no Antigo Testamento.

Fragmentos de um jarro de barro foram descobertos em meio a uma camada de cinzas avermelhadas. Esse é um forte indício para resolver definitivamente o enigma milenar sobre como a cidade foi destruída. Em Siló, o Tabernáculo foi colocado durante o período conhecido como “dos juízes”. O local serviu como capital de Israel e centro espiritual por 369 anos, até a sua destruição.

Após ser saqueada pelos filisteus deixou de ser a capital. A área continuou sendo habitada até 722 a.C., quando a Assíria invadiu o Reino de Israel. Atualmente, na região fica a cidade de Rosh Ha’ayin.

Powered by WordPress | Designed by: suv | Thanks to lexus suv, ford suv and honda suv