Arquivos mensais: junho 2012

Quinta-Feira 28/06/2012 não haverá culto na Igreja, Estaremos no Abala Olímpia

Quinta-Feira dia 28/06/2012 não haverá culto na Igreja, a programação oficial da Igreja E.M.Comunidade Vida e Paz será no 4° Abala Olímpia.

O evento terá início as 19:30 e todos os irmão estão convidados a participar.

3° Batismo da I.E.M.Comunidade Vida e Paz

Trailer do DVD gravado durante o 3° Batismo e Comunhão da Igreja E.M.Comunidade Vida e Paz.

Clip Regis Danese – Tu podes

Quem você é no reino ?

Identificar sua chamada no reino de Deus te livrará de muitas frustrações e anos de fracassos.
Quando identificamos nosso dom predominante e exercemos isso em nossa vida, exercemos nossa chamada com alegria, passando pelas lutas dando glória a Deus.
Exercer o dom predominante nos da uma visão diferente dos fatos, conseguimos suportar muito mais, temos estratégia para desenvolver um trabalho diferente e eficaz, não matamos almas e Deus tem a possibilidade de realizar todos os seus sonhos para a nossa vida.

Talvez seja você.

Vivemos em um mundo onde sofremos aflições, decepções e muitas vezes achamos que estamos só, as vezes você foi traído(a), rejeitado, seus sonhos foram roubados ou se afastou dos caminhos do senhor, talvez tentaram contra sua vida antes mesmo de você nascer, mais saiba, você foi escolhido por Deus, sua vida não foi por acaso, você não foi um erro, seus sonhos e projetos ainda vão se realizar, existe um Deus que te ama, que deu seu filho por amor a mim e a você, ele não se esqueceu de você, aquilo que parecia impossível, aquilo que parecia não ter saída, aquilo que parecia ser sua morte não tem valor diante de Deus, ele quer fazer um milagre na sua vida, em quanto você ouve esta música fale com Deus, conte a ele seus medos, sonhos ele vai te ouvir.

Sou um Milagre

Se você for de Olímpia e decidir ter este encontro com Jesus venha até nossa igreja, estaremos orando por você, te ajudando a vencer todas as barreiras, se for de outra cidade vá a uma igreja evangélica, lembre-se jesus te ama.

Play List – Aline Barros

Aline Barros – Ressucita-me

Davi Sacer – Bem Supremo ( CD Confio Em Ti Lançamento 2010 )

Empresa vende apartamentos que resistem ao fim do mundo

Dos sete apartamentos disponíveis, apenas dois ainda não foram vendidos.

Para atrair os milionários que estão com medo das catástrofes que poderão gerar o fim do mundo, um grupo resolveu criar um prédio de sete andares a 53 metros abaixo do chão capaz de resistir a tudo.

O prédio subterrâneo está sendo construído onde antes funcionava um depósito de mísseis no Kansas, Estados Unidos, por isso sua estrutura consegue resistir a erupções solares, ataques terroristas, pandemias e quaisquer outras situações apocalípticas.

Para morar em um desses sete apartamentos é preciso desembolsar R$3.65 milhões, assim, enquanto o mundo estará sendo destruído, você estará em um luxuoso apartamento equipado com biblioteca, piscina aquecida e até mesmo um movie theater.

Musicas – Te Amo Mais Que Tudo

A igreja na Eritreia sofre a pior perseguição da história

Eritreia divide-se em quatro principais regiões fisiográficas: a planície costeira do mar Vermelho; o planalto centro-sul, que forma o núcleo do país; as colinas das áreas norte e centro-oeste; e os amplos planaltos ocidentais.

Ex-colônia italiana, a Eritreia foi ocupada pela Inglaterra em 1941. Em 1952, as Nações Unidas resolveram transformá-la em uma entidade autônoma federada à Etiópia. Entretanto, dez anos depois, o imperador da Etiópia Haile Selassie decidiu anexá-la ao território etíope, dando início a uma luta armada que durou 32 anos.

A independência veio logo depois da derrota do sucessor de Haile Selassie, Mengistu Haile Marian. Em 1993, em um referendo apoiado pela Etiópia, o povo eritreu votou quase que unanimemente em favor da independência, deixando a Etiópia sem saída para o mar.

A Eritreia saiu de sua demorada guerra de independência em 1993