Arquivos mensais: maio 2012

O que o senhor espera de nós ?

O senhor procura adoradores que o adorem em espírito e em verdade (João 4:23), a nossa adoração chega na presença de Deus como incenso, cheiro suave, e move o trono de Deus ao nosso favor. Se a nossa adoração não for verdadeira não tem valor algum, nem a presença de Deus se manifestará. Amor é um sentimento, podemos falar palavras bonitas com efeito emocional mas para Deus não serve, ele conhece nosso coração, até o desejo adorar vem dele ! Se você não sente essa chama em querer adorar ao senhor espontaneamente comece agora a buscar a Deus, pedindo para que ele aquebrante seu coração e o torne um verdadeiro adorador ! Aproveite este momento ouvindo este louvor e faça sua oração, busque sempre ser um adorador por excelência.

Irmandade Muçulmana se compromete em manter acordo de paz com Israel

O ministro palestino das Relações Exteriores Riad al-Malki informou que os Estados Unidos negociaram com a Irmandade Muçulmana egípcia sobre a continuidade das relações com Israel caso os islamitas cheguem ao poder.

“Antes de começar a transição democrática no Egito, os Estados Unidos iniciaram um diálogo com a Irmandade Muçulmana e chegaram a um entendimento para que, se ela alcançasse o poder, não mudasse em nada o acordo de paz assinado com Israel ou a sua relação com Israel”, destacou Al-Malki.

“Isso foi garantido aos Estados Unidos

Pastor Yousef Nadarkhani escreve carta a cristãos do mundo inteiro

Pastor Yousef Nadarkhani corre o risco de ser executado por apostasia no Irã. Ele escreveu esta carta na prisão em janeiro de 2011, poucos meses depois de receber o veredito por escrito confirmando sua sentença de morte. O pastor permanece preso em Rasht, sob a ameaça de uma execução que pode acontecer a qualquer momento.

Leia abaixo as palavras de perseverança do pastor e lembre-se de interceder por ele.

Casal muçulmano perde a guarda dos filhos ao se converte ao Cristianismo

Em um país africano de maioria muçulmana, um casal está há meses afastado dos filhos. O motivo: ter se convertido ao cristianismo. Beniam e a esposa perderam a guarda das crianças quando o avô delas, o pai de Beniam, percebeu que elas estavam recebendo ensinamentos bíblicos.

“Quando você morrer eu não vou ao seu funeral. Pra mim você já está morto e não é mais meu filho”, teria dito o pai de Beniam inconformado com a conversão do filho.

Fotos do Culto 20/05/2012

Fotos do culto Dia das Mães – 13/05/2012

Veja as fotos do culto de comemoração do dia das mães, ficamos alegres em ver as famílias reunidas e juntas adorando ao senhor.

Jesus é o Caminho – Heloísa Rosa – I.E.M. Comunidade Vida e Paz – Olímpia

Barack Obama declara e afirma ser a favor do casamento gay, e causa reações entre religiosos

As declarações do presidente americano Barack Obama afirmando ser a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo tem causado reações diversas nos Estados Unidos e em outras partes do mundo, como o Brasil. Em meio à campanha para reeleição, o presidente afirmou que as relações homoafetivas podem ser consideradas como uma “evolução” e que ele tem discutido o assunto com membros da sua equipe que são assumidamente gays e também com sua esposa e filhas.

De acordo com o The Christian Post, o presidente da entidade norte-americana Family Research Council, Tony Perkins, afirmou que a

Sudão exige que cristãos deixem o país

Milhares de cristãos sudaneses já privados de sua cidadania são agora forçados a sair do Sudão. Eles têm até o dia 8 de Abril para deixar o estado islâmico do Norte, ou serão considerados estrangeiros sob um regime que é abertamente hostil aos não árabes e não muçulmanos. Aqueles que permanecerem no Sudão após o prazo de Abril poderão enfrentar perseguição e os cristãos não sudaneses serão forçados ao repatriamento, ambos os casos hão de provocar milhares de refugiados para o sul do Sudão e consequentemente uma crise humanitária. O ultimato Sudanes vem exatamente no tempo em que o Sul do Sudão luta com uma crise alimentar causada pela seca

A semente do Pecado

asementedopecado

Com o passar dos anos pude observar a maneira com que o pecado é consumado na vida das pessoas, podemos dizer que o pecado é uma semente lançada em nossa mente, se não destruirmos essa semente durante os ataque de satanás em nossa mente ela é plantada em nosso coração.

Powered by WordPress | Designed by: suv | Thanks to lexus suv, ford suv and honda suv