Arquivos mensais: abril 2012

Após 12 horas no necrotério, bebê prematuro é encontrado vivo e mãe afirma “foi um verdadeiro milagre de Deus”

Após ter sido dada como morta pelos médicos, e passar 12 horas na gaveta do necrotério de um hospital da Argentina, uma bebê prematura foi encontrada viva pelos pais, que consideram o caso um milagre e falam até em ressurreição.

Luciana Abigail nasceu com apenas 26 semanas de gestação no dia 3 de abril, e foi dada como morta, logo após o parto, pelos médicos que não encontraram seus sinais vitais. O hospital chegou a emitir um atestado de óbito, declarando que o bebê morreu de causas desconhecidas, de acordo com a BBC. Porém, 12 horas após a bebê ter sido colocada em uma câmara refrigerada no necrotério, os pais insistiram em ver a filha e acabaram descobrindo que ela estava viva.

Os pais da criança,

Presidente do Sudão garante fim da violência contra cristãos, mas pastor afirma que violência continua

Recentemente o presidente do Sudão, Omar al-Bashir, determinou a saída de todos os cristãos do território do país. Porém, depois da repercussão do caso, ele amenizou o discurso e disse que não haverá violência para uma eventual migração para o Sudão do Sul, país maioritariamente cristão, que conquistou sua independência no ano passado.

De acordo com o The Chiristian Post, a ordem agora no país é de que os cidadãos do sul providenciem documentos que possibilitem sua permanência no país muçulmano.

“Está sendo exigido que os cidadãos do sul que queiram ficar no norte mostrem documentação para isso. O problema é que

Em conferência Barack Obama diz a evangélicos: “A mão de Deus está se movendo através de seu povo”

O Presidente Barack Obama comentou sobre a importância da Páscoa e o trabalho da obra de Deus, tanto como nação como indivíduo, na última terça-feira, em um vídeo durante a Conferência Q, um encontro de jovens cristãos evangélicos que procuram formas inovadoras de melhorar o ministério cristão nos Estados Unidos.

“Foi um tempo para refletir sobre o que Cristo fez por nós na cruz, e louvar um Deus cujo trabalho em nosso meio não culminou na cruz, mas continua até hoje”, disse Obama.

“Esse trabalho pode ser encontrado em nossa cultura, nossas congregações, nossas missões, e nosso amor um pelo outro. Ele pode ser encontrado em todos vocês que estão fazendo sua parte ao redor do mundo para enfrentar nossos desafios mais difíceis. A mão de Deus está se movendo através de seu povo”, acrescentou o presidente.

Os críticos argumentam

Cerca de 3.000 cristãos estão presos na Eritreia de maneira desumana

A Eritreia continua prendendo cristãos em containers de metal e também em prisões em condições desumanas por simplesmente professarem sua fé em Jesus. É possível que no momento tenham entre 2.000 ou 3.000 pessoas presas por serem membros de denominações não reconhecidas pelo governo.

Localizada na África, a Eritreia só foi incluída no relatório anual de Liberdade Religiosa Internacional, na Comissão dos Estados Unidos, no ano passado e agora figura na lista dos países que geram preocupação diante da discriminação e perseguição de cristãos.

A história mais marcante foi da cantora evangélica Helen Berhane que ficou mais de dois anos dentro de um container, vivendo em condições desumanas

Fotos que chocaram o mundo

Foto de criança chinesa abortada, enfurece cristãos

Segundo as estatísticas divulgadas recentemente, cerca de 13 milhões de abortos são realizados na China a cada ano, uma média de 35.000 por dia. O país comunista ainda exige que cada família tenha apenas um filho e, por questões culturais, crianças do sexo masculino são privilegiadas, o que leva a um verdadeiro genocídio de meninas e há práticas como o tráfico de crianças e constantes violações dos direitos reprodutivos das mulheres.

Desde a semana passada, a foto de um feto abortado com nove meses, mesmo contra a vontade de sua mãe, tem atraído grande atenção na Internet. Circulando através de e-mails e das redes sociais, a imagem é acompanhada de protestos sobre a brutalidade da política chinesa do filho único.

A foto de uma pessoa não identificada é de um

Lléname – Espírito de Dios

Metade dos judeus ainda espera a vinda do Messias

A Fundação Avi Chai encomendou ao Guttman Center, do Instituto Democrático de Israel, uma pesquisa sobre o peso da religião entre os judeus. Entre 2009 e 2012 foram entrevistados 2000 judeus moradores de Israel.

Os resultados indicam que 80% deles acreditam em Deus, 72% acreditam no poder da oração, 67% acreditam que os judeus são o “povo escolhido”, e 56% acreditam na vida após a morte. Oitenta por cento dos entrevistados consideraram o casamento abençoado por um rabino importante, mas 50% acreditam que Israel deve permitir o casamento civil sem envolvimento de um rabino.

Além disso, 90% veem

“Os Estados Unidos sempre protegerão Israel”, afirma Barack Obama

O presidente americano Barack Obama afirmou hoje (5) que seu país “sempre protegerá Israel” em assuntos relacionados à segurança. A declaração foi durante uma reunião na Casa Branca, com Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro de Israel. O assunto debatido pelos líderes foi o programa nuclear iraniano.

Netanyahu afirmou: “Minha responsabilidade suprema, como primeiro-ministro de Israel, é cuidar para que Israel continue sendo dono de seu destino. Temos de ser capazes de nos defender, sozinhos, de qualquer ameaça”. Ele também agradeceu Obama por seu apoio ao direito de Israel se defender.

O governo israelense acredita que

Pastor Marco Feliciano escreve carta convocando os cristãos para vigília promovida pela Igreja Católica contra aborto . Leia na íntegra

O deputado e pastor evangélico Marco Feliciano publicou em seu blog uma carta aberta falando do julgamento que ocorrerá no dia 11 de abril, Supremo Tribunal Federal, da ADPF-54, que visa autorizar o aborto em casos de anencefalia. Citando Martin Luther King, Feliciano criticou a indiferença mostrada por evangélicos em relação ao assunto. Ele usou a famosa frase “não tenho medo do barulho dos maus, mais me apavora o silêncio dos bons”, para demonstrar como se sente sobre o assunto.

Feliciano usou a carta também para convocar os cristãos

Powered by WordPress | Designed by: suv | Thanks to lexus suv, ford suv and honda suv