Arquivos mensais: março 2012

Culto de Domingo – 25/03/2012 – Veja mais …

Algumas fotos do Culto de Domingo.

Grande Vigília na Igreja Luz da Vida em São José do Rio Preto.

Estivemos ontem(24/03) na Igreja Pentecostal Luz da Vida, onde nosso amigo Apostolo Luiz Nakagawa nos recepcionou  de uma maneira honrosa, a vigília que tem a duração de 12 horas estava uma benção, o poder de Deus encheu aquele lugar e tocou nossa vidas.

Clip Bruna Carla – Advogado Fiel

O mundo jaz do maligno mas não temas !!

leão

Vivemos em um mundo onde jaz do maligno, mas como viver neste mundo e não ter parte com ele ? a cada dia satanás e seus obreiros se levantam contra nos cristãos.

Podemos ver satanás e seus obreiros lutando intensamente contra nós, tentando nos desanimar e fazer com que abandonamos a fé em cristo Jesus, os final dos tempos está chegando e as perseguições vão piorar, mas não desista, não saia do foco , as lutas tentam nos desanimar mas quando estamos fracos e que estamos fortes, as lutas nos tornan dependentes de Deus, coloque seus caminhos diante dele, não andeis anciosos por coisa alguma, coloque diante de Deus suas lutas e seus inimigos.

Não basta ser crente, tem que ser discípulo.

Ser discípulo é ter as mesmas características do mestre, é se parecer com ele, muitos dizem ser discípulos de Jesus mas não praticam seus ensinamentos nem tão pouco se parece com ele no falar, no amar, no pensar, no sonhar etc.

Ordenação dos Pastores Alberto, Dulcineia, Eduardo e Franciele

Ordenação

Um pouco da nossa história, este foi um dia muito especial para todos nós, foi o dia em que fomos consagrados pastores, foi o dia onde o óleo foi derramado em nossas cabeças, foi o dia em que o nosso chamado foi ligado na terra e no céu.

Cremos no chamado de Deus, o chamado que vem na vertical, o chamado que parece impossível mas que vem de Deus e muda a história do ser humano, mas sabemos também da importância da  celebração da ordenação onde é anunciado para a congregação que ali estão pessoas ungidas por Deus.

 

Provações traz crescimento

Mod-Banner02

Provações traz crescimento, quando passamos por situações que nos levam ao estremo vemos o manifestar de Deus em nós, o espírito de Deus nos guia e nos ensina, a solução e o alimento para suportar as provações estão na busca incessante da presença de Deus, provações nos leva a um nível mais alto, cada batalha nos faz crescer espiritualmente.
Não Murmure, não desista, apenas busque a presença de Deus, ela nos da a força e a capacidade para suportar e vencer as provações .

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam.” Salmos 23:4

Pr. Eduardo

Dia das crianças 2011 – Projeto Social – Veja as Fotos

Concretizado mais um objetivo, proporcionar as crianças um dia cheio de alegria com a distribuição de brinquedos, lanches, sorvetes e muitas brincadeiras.

A I.E.M.Comunidade Vida e Paz realizou neste ano de 2011 a gincana da alegria, o dia das crianças foi comemorado com a participação de muitas crianças do bairro e da própria igreja, tivemos um dia especial juntos na casa de Deus, cada irmão que participou desta atividade teve esse dia marcado ao poder ver a alegria estampada no rosto de cada criança que ali estava, agradecemos a ajuda de todos que direta e indiretamente nos ajudou a realizar esse evento.

Guerra entre Edir Macedo e Valdemiro Santiago, quem perde ?

Edir e Valdemiro

Essa semana a rede Record de Televisão apresentou uma reportagem em rede nacional fazendo denúncias contra a Igreja Mundial do Poder de Deus e contra seu Líder Ap. Valdemiro, Rede Record que pertence ao Edir Macedo líder da Igreja Universal do Reino de Deus.
Não sei onde esses “Lideres” querem chegar com essa discussão pública, os dois saíram feridos.

Clip Divisa de Fogo Varão de Guerra

Powered by WordPress | Designed by: suv | Thanks to lexus suv, ford suv and honda suv