Categoria: Destaque

Fim dos tempos – Nasa começa a criar alternativas para destruir asteroides que podem destruir a terra.

asteroide

A palavra de Deus está se cumprindo

Há tempos os cientistas e a Nasa defendem que a possibilidade de um asteroide de grandes proporções se chocar com a terra e provocar grande destruição era muito remota, defendiam que tal hipótese estava muito longe de ser realidade, porém, jornais do mundo inteiro começaram a noticiar nos últimos dias que a Nasa (Agência Espacial Americana) e a Administração de Segurança Nacional Nuclear dos EUA anunciaram que estão trabalhando juntas na possibilidade de destruir asteroides perigosos utilizando armas nucleares, muitos estudos e especuladores na internet comentam sobre o assunto, alguns dizem inclusive que os governos estão se mobilizando em treinamentos de seus exércitos para atuarem em uma possível situação de desespero da população mundial, após uma possível notícia de que um meteoro iria se chocar com a terra, causando grande destruição.

O que há de verdadeiro em todas estas especulações nós não sabemos, e acredito que não ficaremos sabendo com antecedência, devido a possibilidade de desespero generalizado causado por uma informação dessa, o que sabemos de fato, é o que a palavra de Deus nos revela, essa sim podemos confiar, e previsões catastróficas como esta está prevista no livro sagrado de Apocalipse:

1:E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.
2:E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar.
Apocalipse 9:1,2

As profecias estão cada vez mais visíveis, o tempo se aproxima, não há tempo para brincar, devemos nos fortalecer na fé, voltar aos princípios que regem o reino de Deus, deixar de lado a vaidade e se unir como o corpo de cristo na terra para levar a palavra da salvação a toda criatura, devemos nestes últimos tempos, intensificar nossa luta em levar  a verdadeira palavra de Deus, a palavra da salvação, para que no dia do Juízo, possamos ver nossos amigos e irmãos todos juntos, salvos e com boas obras para apresentar ao nosso mestre.

Escrito por: Eduardo L. A. Costa

Atenção – Número da Conta Corrente para depósito de dízimos e ofertas foi corrigido.

banco

Prezados irmãos,

O número da nossa Conta Corrente para depósito de dízimos e ofertas foi corrigido, lamentavelmente, houve um erro no número informado em nosso site, após vários irmãos tentarem realizar o depósito de seus dízimos e ofertas em nossa Conta, e não conseguir, fomos questionados sobre o assunto, somente então percebemos o erro, faltava o dígito “-4″ no final do número da conta.

Gostaríamos de lembrar os irmãos, que nosso Ministério conta com o dízimo e ofertas dos irmãos, para que possamos desenvolver nosso trabalho social e espiritual com excelência, alcançando o maior número de pessoas possíveis, visando a reestruturação das famílias, da sociedade e da vida espiritual de cada pessoa.

Caso você sinta no coração, a vontade de colaborar, doando dízimos e ofertas para nosso Ministério, basta realizar o depósito na Conta Corrente:

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 0324

Conta: 00001206-4

OP:03

Contamos com a colaboração e a sensibilidade de cada irmão em cristo, e que a nossa união possa produzir grandes frutos para o reino de Deus.

Fique com a graça e a Paz de Cristo.

Pastores,

Dulcineia Veris da Costa e Alberto Luis A. da Costa.

 

 

Faça seu pedido de oração !

oração

Através de nosso site, você pose realizar seus pedidos de oração, em tempos, levamos todos os pedidos para o monte, em oração, apresentamos todos os pedidos a Deus.

Mantemos todas as informações em sigilo, somente os pastores tem acesso as informações.

Temos certeza que Deus tem ouvido nossas orações, e através desta ferramenta, tem abençoado vidas em todo nosso país.

Doe Agasalhos, ame o próximo como a tí mesmo! – Veja Mais…

agasalhos

O frio chegou e vem castigado jovens, velhos e crianças moradores de rua em várias cidades do Brasil, e nós como cristãos devemos ajudar assim como gostaríamos de ser ajudado se estivéssemos na mesma situação, faça sua parte, doe agasalhos, comida, dê abrigo, seja um verdadeiro representante de Deus na terra, leia e reflita igreja do senhor !

Mateus 25:31 Quando vier o Filho do Homem na sua majestade e todos os anjos com ele, então, se assentará no trono da sua glória;
Mateus 25:32 e todas as nações serão reunidas em sua presença, e ele separará uns dos outros, como o pastor separa dos cabritos as ovelhas;
Mateus 25:33 e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos, à esquerda;
Mateus 25:34 então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo.
Mateus 25:35 Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me hospedastes;
Mateus 25:36 estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitastes; preso, e fostes ver-me.
Mateus 25:37 Então, perguntarão os justos: Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te demos de beber?
Mateus 25:38 E quando te vimos forasteiro e te hospedamos? Ou nu e te vestimos?
Mateus 25:39 E quando te vimos enfermo ou preso e te fomos visitar?
Mateus 25:40 O Rei, respondendo, lhes dirá: Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
Mateus 25:41 Então, o Rei dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos.
Mateus 25:42 Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
Mateus 25:43 sendo forasteiro, não me hospedastes; estando nu, não me vestistes; achando-me enfermo e preso, não fostes ver-me.
Mateus 25:44 E eles lhe perguntarão: Senhor, quando foi que te vimos com fome, com sede, forasteiro, nu, enfermo ou preso e não te assistimos?
Mateus 25:45 Então, lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixastes de fazer a um destes mais pequeninos, a mim o deixastes de fazer.
Mateus 25:46 E irão estes para o castigo eterno, porém os justos, para a vida eterna.

Voltemos à vontade do Rei. – Veja Mais…

a vontade do Rei

A “evolução da sociedade” vem mudando a cara da Igreja em todo o mundo, templos que mais parecem palácios, a preocupação com o conforto superou a essência original da igreja, a expectativa de agradar as pessoas fez com que muita coisa mudasse, a prosperidade está em “alta”, a igreja das ações sociais fica cada vez mais distante do foco das pessoas, qualquer coisa parece ser mais interessante do que ajudar uma pessoa necessitada.

Diante deste grande problema, devemos parar e pensar, será que estamos fazendo algo de útil para alguém ? estamos dando de comer, de vestir, estamos visitando os encarcerados ?

Noite do Hip Hop com o Grupo Falando de Cristo

noite do hiphop

Acontece no dia de hoje (13/04) à partir das 20hs na Igreja E. M. C. Vida e Paz, o evento “Noite do Hip Hop” , o evento conta com apresentação do Grupo Falando de Cristo. A entrada é gratuita, venha e traga seus amigos !

Campanha no Face quer Pr. Silas no ‘Programa do Jô’

jo

O sucesso da entrevista do Pr. Silas Malafaia no programa ‘De Frente com Gabi’, no SBT, extrapolou não só o Ibope da programação, como também está gerando uma campanha espontânea no Facebook para que o pastor seja entrevistado por Jô Soares, no ‘Programa do Jô’, da Rede Globo.

“Vão ter que provar que eu sou homofóbico”, diz Silas Malafaia sobre Avaaz

silas

Depois de anunciar que iria processar a revista Forbes, o pastor Silas Malafaia, agora vai entrar na justiça contra o site Avaaz, que faz abaixo-assinados virtuais. O motivo é que o site tirou do ar a campanha em seu favor, com 65 mil assinaturas. Porém, deixou a que pedia a cassação de seu registro de psicólogo, que tinha apenas 55 mil.

[Vídeo] Mãe leva bebê a estúdio e o força a ser tatuado com o 666 ( Número Satãnista )

mae-bebe-666

Um vídeo chocante chamou a atenção de veículos de mídia em todo mundo por mostrar uma mãe que levou o filho pequeno para um estúdio de tatuagem, obrigando-o a ser marcado com o número 666.

De acordo com informações do blog dominicano En La Esquina RD, a mãe seria adepta da seita Crescendo em Graça, liderada por José Luis de Jesús Miranda, autointitulado Jesus Cristo Homem.

Cresce o número de terremotos e erupções em todo o mundo

04130631_100

Terremotos e erupções vulcânicas sempre estiveram intimamente relacionados. Por exemplo, se uma pessoa olhar um “mapa dos terremotos” em todo o mundo e compará-lo com um “mapa de vulcões”, verá como eles se correspondem. Ambos ocorrem nos limites de placas tectônicas, que compõem a superfície da Terra. Estima-se que existem cerca de 1.500 vulcões ativos no mundo, 50 a 60 entram em erupção a cada ano, expelindo vapor, cinzas, gás e lava.

Terremotos são causados ​​pela libertação da pressão construída quando as placas se afastam, movem-se ou ficam uma sob a outra. O magma, ou lava, surge dos

Powered by WordPress | Designed by: suv | Thanks to lexus suv, ford suv and honda suv