Categoria: Ministério Esperança

Doe Agasalhos, ame o próximo como a tí mesmo! – Veja Mais…

agasalhos

O frio chegou e vem castigado jovens, velhos e crianças moradores de rua em várias cidades do Brasil, e nós como cristãos devemos ajudar assim como gostaríamos de ser ajudado se estivéssemos na mesma situação, faça sua parte, doe agasalhos, comida, dê abrigo, seja um verdadeiro representante de Deus na terra, leia e reflita igreja do senhor !

Mateus 25:31 Quando vier o Filho do Homem na sua majestade e todos os anjos com ele, então, se assentará no trono da sua glória;
Mateus 25:32 e todas as nações serão reunidas em sua presença, e ele separará uns dos outros, como o pastor separa dos cabritos as ovelhas;
Mateus 25:33 e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos, à esquerda;
Mateus 25:34 então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo.
Mateus 25:35 Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me hospedastes;
Mateus 25:36 estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitastes; preso, e fostes ver-me.
Mateus 25:37 Então, perguntarão os justos: Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te demos de beber?
Mateus 25:38 E quando te vimos forasteiro e te hospedamos? Ou nu e te vestimos?
Mateus 25:39 E quando te vimos enfermo ou preso e te fomos visitar?
Mateus 25:40 O Rei, respondendo, lhes dirá: Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
Mateus 25:41 Então, o Rei dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos.
Mateus 25:42 Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
Mateus 25:43 sendo forasteiro, não me hospedastes; estando nu, não me vestistes; achando-me enfermo e preso, não fostes ver-me.
Mateus 25:44 E eles lhe perguntarão: Senhor, quando foi que te vimos com fome, com sede, forasteiro, nu, enfermo ou preso e não te assistimos?
Mateus 25:45 Então, lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixastes de fazer a um destes mais pequeninos, a mim o deixastes de fazer.
Mateus 25:46 E irão estes para o castigo eterno, porém os justos, para a vida eterna.

Ação Social – Ministério Esperança

O Ministério Esperança da Igreja E.M. Comunidade Vida e Paz esteve neste sábado 02/03, visitando moradores de vários bairros da cidade de Olímpia em parceria com alunos do CEAPE ( CENTRO DE APERFEIÇOAMENTO PARA A PROPAGAÇÃO DO EVANGELHO) com sede em Foz do Iguaçu, e alunos da Faculdade FAER de Olímpia Grupo UNIESP que fazem parte do projeto Universitários cidadãos, tivemos o privilégio de levar uma palavra amiga e convidar os moradores para participar do culto de Domingo onde os alunos do CEAPE estarão presentes e apresentando melhor como desenvolvem seu trabalho.

Voltemos à vontade do Rei. – Veja Mais…

a vontade do Rei

A “evolução da sociedade” vem mudando a cara da Igreja em todo o mundo, templos que mais parecem palácios, a preocupação com o conforto superou a essência original da igreja, a expectativa de agradar as pessoas fez com que muita coisa mudasse, a prosperidade está em “alta”, a igreja das ações sociais fica cada vez mais distante do foco das pessoas, qualquer coisa parece ser mais interessante do que ajudar uma pessoa necessitada.

Diante deste grande problema, devemos parar e pensar, será que estamos fazendo algo de útil para alguém ? estamos dando de comer, de vestir, estamos visitando os encarcerados ?

Proj. Faça uma Criança Feliz – I.E.M. Comunidade Vida e Paz | 2012…

criança feliz

O  projeto “Faça uma Criança Feliz ” da I.E.M. Comunidade Vida e Paz , tem o objetivo de fazer com que cada membro da Igreja ou cidadão participe do projeto “adotando” uma criança, para que no dia do evento ela presenteie seu “afiliado”, o evento conta com a presença de várias crianças do bairro e colaboradores, este é um pequeno gesto que faz toda a diferença aos pequeninos, com este projetos as crianças se sentem mais amadas e crescem sabendo o que é amar ao próximo. Este é o segundo ano que  realizamos este projeto, nosso sonho é que a cada ano possamos alcançar novas vidas, trazendo a esperança de dias melhores, fazendo com que o amor pelo próximo não acabe.

Agradecemos cada membro, cada pessoa que se empenhou neste projeto, desde a confecção das sacolinhas até a entrega, que Deus abençoe a cada vida !

Ministério Esperança ( Em Missão )

Min. Esperança Pedregal Destaque

Dando Continuidade nas Obras Sociais do Senhor Jesus aqui na Terra, a  I.E.M. Comunidade Vida e Paz, realiza Projetos Sociais, entre outros sonhos nascidos do Coração de Deus para este Ministério, click e confira um dos Sonhos sendo iniciado…

Ministério Esperança ( Em Missão )

Esperança site

O Ministério Esperança da I.E.M. Comunidade Vida e Paz, que tem como visão, levar a Esperança para os Lares desta Terra, levar a Palavra de Deus, com o seu Projeto Social em Relação ao Reino de Deus, a I.E.M. Comunidade Vida e Paz,  vem desenvolvendo Projetos e pondo-os em prática, click aqui e confira…

Dia das crianças 2011 – Projeto Social – Veja as Fotos

Concretizado mais um objetivo, proporcionar as crianças um dia cheio de alegria com a distribuição de brinquedos, lanches, sorvetes e muitas brincadeiras.

A I.E.M.Comunidade Vida e Paz realizou neste ano de 2011 a gincana da alegria, o dia das crianças foi comemorado com a participação de muitas crianças do bairro e da própria igreja, tivemos um dia especial juntos na casa de Deus, cada irmão que participou desta atividade teve esse dia marcado ao poder ver a alegria estampada no rosto de cada criança que ali estava, agradecemos a ajuda de todos que direta e indiretamente nos ajudou a realizar esse evento.

Powered by WordPress | Designed by: suv | Thanks to lexus suv, ford suv and honda suv